COMVIDA QUIAIOS | Colónia de Férias 2018_INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para as Colónias de Férias Sénior 2018, promovidas pelo ComVida Quiaios.

Situado na Praia de Quiaios, este complexo de turismo social da Cáritas de Coimbra, implementa anualmente este programa com o objetivo de proporcionar uma semana diferente a toda a população sénior nacional e internacional.
Lazer, partilha, descanso e animação reúnem-se num só espaço, entre a serra e o mar, em consonância com um serviço personalizado de alojamento e refeições de qualidade.

O longo historial da Cáritas de Coimbra na dinamização destes programas, faz com as Colónias de Férias sejam por muitos esperados, pela convivência e boa disposição, pelo reencontro com os companheiros dos anos anteriores e pela relação com novas pessoas e culturas. Uma história recheada de momentos felizes, resultante da aposta na melhoria dos serviços e espaços disponibilizados ano após ano.

O programa base inclui 5 dias/4 noites, com entrada à segunda-feira e saída à sexta-feira. Contudo, o programa e o número de dias é apenas indicativo podendo ser reajustado em função da especificidade de cada grupo.
Para além da estadia em regime de Pensão Completa, os nossos clientes podem usufruir de algumas atividades no ComVida Quiaios ou no exterior, mediante disponibilidade e pagamento de valor extra.

Queremos que seja uma oportunidade para TODOS e por isso, os serviços estão divididos em módulos para que cada pessoa, grupo, Instituição, município e entidade social possa adequar a oferta às possibilidades de cada realidade.

Inscrições e Informações: comvidaquiaios@caritascoimbra.pt ou através do nº 239 792 430 ou 925 763 653 (Margarida Carvalho).

A Cáritas de Coimbra aposta no Turismo Social como promoção do bem-estar, convívio, lazer e cultura. Visite-nos e usufrua do melhor da vida!

Programa Colónia de Férias 2018