Escolhas de Portas Abertas 2018

No próximo dia 06 de abril de 2018, terá lugar no Centro Comunitário N.ª Sr.ª da Boa Viagem, equipamento da Cáritas Diocesana de Coimbra em funcionamento na Praia da Leirosa (Figueira da Foz), o evento Escolhas de Portas Abertas 2018, promovido pelo programa nacional Escolhas E6G.

Esta iniciativa será organizada pelo projeto Ser Leirosa, Ser + E6G, cuja entidade promotora e gestora é a Cáritas Diocesana de Coimbra. O principal objetivo do evento será divulgar o projeto a nível local e o Programa Escolhas, estando assim toda a comunidade convidada a estar presente.

A partir das 14H30, serão apresentadas algumas atividades desenvolvidas pelo projeto no âmbito da sua intervenção, nomeadamente: aula de zumba; pintura de mural, modelagem de balões e pinturas faciais, num evento aberto não só aos participantes do projeto e parceiros, como a toda a comunidade.

A Cáritas Diocesana de Coimbra conta com a presença de todos!