Clínica de Medicina Física e Reabilitação

clínica
A sua saúde e bem-estar é fundamental!

A Cáritas de Coimbra concorre para promover a qualidade de vida da população e para a melhoria da saúde e da condição física e psicológica desde 1998.

A Clínica do Centro Rainha Santa Isabel, situada em Coimbra, presta serviços no âmbito da medicina física e de reabilitação, apoiada num corpo clínico com médicos de referência e uma equipa de profissionais de fisioterapia, terapia da fala e terapia ocupacional competente.

Na vertente da medicina física e de reabilitação, nas áreas músculo-esquelética, patologia neurológica, patologia cardiorrespiratória, medicina desportiva/traumatologia desportiva, reabilitação oncológica, reabilitação pediátrica, gerontológica e fisioterapia aquática.

Os serviços disponíveis na Clínica Rainha Santa Isabel são:

• Medicina Física e de Reabilitação – Dr. José Pedro Saraiva (Diretor clínico), Dr. Páscoa Pinheiro, Dr. Pedro Figueiredo e Dr. João Paulo Branco.
    • Consultas
    • Infiltrações
    • Viscosuplementação
    • Mesoterapia
  • Fisioterapia
    • Sessões individuais de fisioterapia
    • Sessões individuais de Neurologia
    • Sessões Individuais de terapia em meio aquático
    • Sessões em grupo de terapia em meio aquático
    • Terapia por ondas de choque radiais
    • Sessões de neuropediatria
    • Sessões de neuropediatria em meio aquático
  • Pilates Clínico
  • Pilates para Mamãs

Temos convenções/protocolos com: Serviço Nacional de Saúde(SNS); Future Healthcare; ADSE; AdvanceCare; MultiCare/PT-ACES; SAMS Quadros; CTT/Médis; Serviços Sociais CGD; PSP-SAD.

Dispomos ainda de outros serviços:

• Consulta de Medicina Interna – Dr. José Pereira Moura
  • Consulta de Psicologia Clínica – Dra. Cecília Amaro
  • Consulta de Medicina Dentária – Dr. Rui Guilherme Craveiro
  • Natação para bebés (aos sábados – A Piscina dos Bebés; aos domingos – Centro Norton de Matos)

Agende a sua consulta ou tratamento presencialmente, através do telefone 239 792 440 (chamada para rede fixa nacional) ou por email.

Tendo em vista uma maior proximidade e descentralização na prestação dos cuidados de saúde,  temos também em funcionamento um Polo da Clínica de Antanhol, com os seguintes serviços:

• Consultas de Medicina Física e de Reabilitação
  • Sessões individuais de Fisioterapia

Agende a sua consulta ou tratamento presencialmente, através do telefone 239 095 572 (chamada para rede fixa nacional) ou por email.

Equipamentos